• Rua Menino Deus, 85 - Centro
  • unir.ramatis@gmail.com

TÉCNICAS ESPIRITUALISTAS INDIVIDUAIS

Receba alguns conhecimentos que muito o ajudarão nesta sua BUSCA de
AUTOAVALIAÇÃO e, temos certeza, no CENTRAR-SE para CURAR-SE.

HARMONIZAÇÃO DO LAR

Esta técnica é para você que busca levar ao seu lar energias de equilíbrio e harmonia. Esta orientação é para você que na busca de sua verdade sabe que o lar é o ambiente onde energias às vezes antagônicas devem ser buriladas, confrontadas e evolucionadas.

Esta orientação é para você que sabe que suas crianças, como seres especiais que são, sofrem com os miasmas e energias negativas que eventualmente transitam nas relações entre adultos. Esta orientação é pra você que tem “estrelinha” em casa e que entende que estes Seres maravilhosos do 3º milênio estão chegando para a grande transformação espiritual do planeta, agora entrando na sua 4ª dimensão.

LIMPEZA DO LAR

1) Escolha determinada hora para este trabalho, principalmente se houver “oposição” em casa, isto é, familiares que não pensam como você: o silêncio ambiental é fundamental.

2) Posicione-se em um local confortável de sua casa e torne-o o seu centro energético. Neste local é que você fará SEMPRE as suas orações, meditações, energizações e a limpeza do seu lar.

3) Faça a sua prece e peça a presença dos seus mentores espirituais.

4) Ative os chacras das mãos, esfregando-as firmemente uma contra a outra e forme uma concha para encher de líquido astralino azul.

5) Volte as mãos juntas, para frente, na altura do peito e inicie um giro no sentido anti-horário, isto é, da direita para a esquerda, formando um grande cone invertido de cor azul.

6) Projete esta energia azul em todas as peças internas de sua casa, iniciando pela porta de entrada e siga peça após peça (mentalmente). Porém observe o seguinte: CASA: remova as energias negativas eventualmente existentes colocando-as dentro do cone e remeta-as para os fundos da casa.

6.1 - Faça agora um outro cone invertido, em azul, girando no mesmo sentido e limpe toda a área externa da sua casa: frente, garage, lavanderia, pátio, etc. e junte o que for removido com as energias internas, em algum lugar que você escolherá no pátio.

6.2 – Largue todas estas energias removidas para serem recicladas e solarizadas e encaminhe com um túnel de luz para o plano espiritual, toda a entidade que necessite de socorro.

APARTAMENTO: procedendo da mesma maneira você levará as energias removidas para a área de serviço e as entregará ao plano espiritual para socorro e à natureza para reciclagem.

6.3 – Após limpe a parte externa de seu apartamento, isto é, da SUA porta de entrada para fora do edifício, percorrendo as escadas, elevadores, garage até a saída do edifício, aonde você escolherá um ponto de criação de seus túneis de entrega de resíduos externos.

ESCUDOS DE PROTEÇÃO DO LAR

Depois de removidas as energias pela sua força mental, você, polarizando novamente as mãos, envolve sua moradia em energias azuis e violetas, colocando-a dentro de um ovo cósmico energético e positivo (isto é, girando as mãos em sentido horário, se quiser).

Observação 1: se você tem doentes em casa, faça primeiro uma assepsia com energias verdes, girando os cones em sentido anti-horário. Após faça os cones de harmonização em azul.

Observação2: realize esta tarefa diariamente até que sinta que o ambiente do lar mudou para melhor. Após alguns meses você poderá ir alternando os dias até chegar a uma vez por semana.

Observação 3: se você tem em casa alguém que bebe, fuma ou se droga, é ainda mais necessária esta assepsia em verde primeiro.

Lembre-se que o melhor antídoto para desequilíbrios energéticos é o amor.

Do seu irmão em Ramatís.