• Rua Menino Deus, 85 - Centro
  • unir.ramatis@gmail.com

TÉCNICAS ESPIRITUALISTAS INDIVIDUAIS

Receba alguns conhecimentos que muito o ajudarão nesta sua BUSCA de
AUTOAVALIAÇÃO e, temos certeza, no CENTRAR-SE para CURAR-SE.

AUTOLIMPEZA

A AUTOLIMPEZA deve ser realizada SEMPRE que tomar seu banho e ou precisar efetuar em si mesmo uma LIMPEZA MAGNÉTICA. O procedimento é o seguinte:

1) Ao tomar banho, deixando a água fluir sobre seu corpo, faça movimentos com as mãos, como que removendo sujeira acumulada sobre a pele. Isto se faz a uma distância de mais ou menos 2 (dois) centímetros da pele e de forma descendente da cabeça até os pés.

2) Largue junto aos seus pés (não atire) as energias removidas e as entregue à NATUREZA para serem recicladas e reaproveitadas.

3) Se você possui conhecimento específico sobre limpeza de chacras aproveite para limpar os seus chacras.

4) Após, harmonize-se sobrepondo o seu corpo capas protetoras em azul e violeta.

Observação 1: este mesmo procedimento pode ser realizado, independente do banho, sempre que ocorrer necessidade de remoção de energias que você sente intuitivamente que são pesadas para o seu campo.

Observação 2: se você trabalha em algum local espírita ou espiritualista, esta limpeza magnética torna-se obrigatória pois você não pode retornar ao seu lar trazendo energias vibratórias dissonantes com seu campo energético. A má limpeza após os trabalhos mediúnicos acarreta ao longo dos anos, acúmulo de energias densas que podem transformar-se em desequilíbrios na saúde do médium.

Do seu irmão em Ramatis.