• Rua Menino Deus, 85 - Centro
  • unir.ramatis@gmail.com

TÉCNICAS ESPIRITUALISTAS INDIVIDUAIS

Receba alguns conhecimentos que muito o ajudarão nesta sua BUSCA de
AUTOAVALIAÇÃO e, temos certeza, no CENTRAR-SE para CURAR-SE.

AUTOPROTEÇÃO

Esta orientação visa dar-lhe a oportunidade de ajudar-se a manter níveis energéticos que permitam seu trânsito pelas ações diárias com muita proteção e em condições de equilíbrio mais estáveis. O que é afinal autoproteção ?
É uma maneira simples de mentalizar energias e utilizá-las em defesa própria. É criar seus próprios escudos mentais de tal maneira que você reforce o seu ovo cósmico individual.

Como se faz?
A autoproteção requer em primeiro lugar o autorrespeito seguindo o preceito evangélico do “amarás o teu próximo como a ti mesmo”.

Uma vez aprendida a autotolerância e sabedor de sua eternidade como espírito imortal, você que tenta amar, que tenta ser melhor a cada momento, mas que sente que nos embates da vida as ocorrências fortuitas muitas vezes o leva a resultados negativos, ou pelo menos não esperados, fica sem entender o porquê de alguns resultados ou “efeitos”.

A realização sistemática da autoproteção o levará a outros patamares de energia individual. Proceda assim:

1) Procure sempre tomar o seu banho à noite pois é preciso que se deixe o corpo físico limpo para os desdobramentos noturnos que os corpos sutis fazem a trabalho. Todos nós trabalhamos durante o sono, decorrem daí os sonhos e pesadelos.

2) Ao deitar-se mentalize um grande globo de luz azul no alto de sua cabeça. Faça girar em sentido horário e desça-o até os seus pés, sempre girando, envolvendo-se neste campo azul. Quando lá chegar seu globo deve estar reduzido pela metade.

3) Faça-o voltar, ainda girando, para o alto de sua cabeça de tal maneira que ao chegar ao alto não exista mais o globo. Isto significa que você absorveu esta energia. Que você está azul como seu amado planeta Terra. Você é azul e está agora numa frequência energética que é a luz deste planeta.

Observação: para evitar dormir enquanto mentaliza o globo de luz você pode contar até sete de cima para baixo e vice-versa o que ajuda em muito na recitação mântrica do sete cósmico.

4) Ao acordar de manhã e antes de sair da cama realize nova mentalização e você estará escudado para as tarefas diárias.

5) Sempre que você for participar ativamente de alguma reunião ou decisão individual importante faça um escudo protetor.

Com isto você manter-se-á em constante vigilância consigo mesmo, sem custos, sem lamúrias, sem sacrifícios, mas com autoamor, autocaridade e autoperdão.

Depois que você tiver treinado neste equilíbrio magnético aqui vai mais uma dica: crie outra capa protetora sobre o azul, agora em luz violeta. Assim você estará assumindo seu controle interior pois o violeta é a cor de seu campo mental.

Chega de carregar os “outros”. Carregue-se a si mesmo que já é uma grande tarefa, finalidade primeira de estar aqui e agora, nesta encarnação. Após, sim, você pode dar e doar ao outro amor e carinho.

E tem mais! Este envolvimento você pode mentalizar para outra pessoa, mas primeiro o faça em você mesmo.

Que tal começar já?

Do seu irmão em Ramatís.