• Rua Menino Deus, 85 - Centro
  • unir.ramatis@gmail.com

TÉCNICAS ESPIRITUALISTAS INDIVIDUAIS

Receba alguns conhecimentos que muito o ajudarão nesta sua BUSCA de
AUTOAVALIAÇÃO e, temos certeza, no CENTRAR-SE para CURAR-SE.

AUTOSOCORRO

Se você sente-se desequilibrado, nervoso, depressivo, tonto, com dor de cabeça, etc., com uma característica de não doença, provavelmente você está com alguma entidade umbralina no seu campo energético.

Para fazer um autosocorro o procedimento é o seguinte:

1) Harmonize-se com respiração em luz azul e faça breve prece solicitando ajuda de seu mentor espiritual. lembre-se, ele está sempre presente.

2) Mentalize por 3 (três) vezes cones invertidos de luz azul, a partir de seus pés e dirija-os para o alto, passando por sua cabeça e removendo na ação, as energias dissonantes, entregando-as aos socorristas espirituais.

3) Faça este cones girarem no sentido anti-horário e mentalize toda e qualquer entidade sendo sugada para dentro dos cones e levada para o plano espiritual, onde receberá tratamento e socorro.

4) Mentalize uma luz azul descendo do alto da cabeça, por trás, até o cóccix para limpeza de seu sistema nervoso central.

5) Mentalize uma luz azul descendo do alto da cabeça, pela frente, até o plexo solar para limpeza de seu Sistema Nervoso Autônomo.

6) Mentalize uma luz azul bipartindo-se do alto da cabeça e descendo pela frente e por trás até as gônadas e o reto para limpeza de sua área EMOCIONAL instintiva.

7) Entregue esta influenciação para a equipe de socorristas espirituais que pode ser da fraternidade Ramatis e deseje muito amor ao irmão socorrido.

8) Após vibre e envolva-se nos escudos azul e violeta.

9) Agradeça a ajuda recebida e considere-se limpo energeticamente. Faça funcionar a sua ação volitiva.

Lembre-se: você pode eventualmente “estar” acompanhado, mas não pode fazer disto uma rotina. Em todos os níveis do Amor Crístico as responsabilidades são bem definidas de acordo com o mérito de cada um: encarnado e desencarnado.

Do seu irmão em Ramatís.