• Rua Menino Deus, 85 - Centro
  • unir.ramatis@gmail.com

FRATERNIDADE DA CRUZ E DO TRIÂNGULO


Ramatis coordena a “Fraternidade da Cruz e do Triângulo”, equipe extrafísica de espíritos oriundos do cristianismo e das tradições religiosas do Oriente, comprometida em difundir síntese do conhecimento contido nas doutrinas religiosas e espiritualistas ocidentais e orientais, a fim de promover a integração da humanidade em torno de valores éticos e cosmoéticos em comum e a expansão dos horizontes da conscienciais planetários.


Vídeos



FRATERNIDADE DA CRUZ E DO TRIÂNGULO

EXTRAÍDO DO LIVRO

PERGUNTA:
Querido irmão, poderias nos trazer mais esclarecimentos sobre a Fraternidade da Cruz e do Triângulo e de sua atuação em nosso mundo?

HERMES:
A Fraternidade da Cruz e do Triângulo é fruto da união da antiga Fraternidade da Cruz, organização espiritual ocidental
que divulgava e trabalhava exclusivamente segundo os preceitos do Evangelho de Jesus, com a Fraternidade do Triângulo, que era uma das diversas organizações orientais que trabalhavam no espaço astral do Oriente seguindo os ensinamentos dos sábios orientadores espirituais Krishna e Buda.
Esta união espiritual, atendendo a determinações do Mais Alto, teve como um dos objetivos o programa espiritual de união da crença da reencarnação e do karma ao código moral do Evangelho de Jesus.
Além deste objetivo o projeto de união entre o Oriente e o Ocidente teve como primeira meta auxiliar o projeto de implantação do Espiritismo e da Teosofia na Europa do século dezenove. A partir da concretização deste empreendimento a Fraternidade da Cruz e do Triângulo migrou para o espaço astral do Brasil, onde se localiza e opera até os dias de hoje.

Fontes:
A Nova Era
Roger Bottine Paranhos
Pelo espírito de Hermes
Editora do conhecimento